CÂMARA REALIZA SESSÃO SOLENE

Na segunda-feira, dia 24 de junho de 2019, a Câmara de vereadores de Augusto Pestana realizou uma sessão solene onde homenageou sete pessoas de nossa comunidade. O critério para escolha ficou por conta de cada vereador. Sendo assim os homenageados foram as seguintes pessoas:

- Alberi Deboni – Indicado Pelo Vereador Alex Borgmann

- Casildo Nonnenmacher – Indicado Pelo Vereador Sandro Callai

- Clóvis Vogt – Indicado Pelo Vereador Alison Gerhardt

- Darci Sallet – Indicado Pelo Vereador Francisco Pletsch

- Dorvalino Deboni – Indicado Pelo Vereador José Francisco Weiler

- José Anesi – Indicado Pelo Vereador Renato Assunção

- Silvia Grauncke - Indicada Pela Vereadora Marli Vianna

A solenidade contou com a presença dos vereadores, prefeito municipal, alguns secretários, familiares dos homenageados e comunidade em geral. O ato de abertura foi realizado pela assessora de imprensa Fabiana Ricoy Sá, que conduziu os trabalhos juntamente com o presidente da casa Francisco Pletsch.

Ao decorrer da sessão cada vereador homenageou seu convidado, lembrando o que cada um fez por nossa comunidade. Posteriormente, com muita emoção, os homenageados puderam fazer uso da palavra e lembraram com muito orgulho seus serviços prestados a nossa cidade, onde muitos destes foram voluntários, mas todos com o mesmo intuito, fazer crescer e prosperar Augusto Pestana. Em forma de agradecimento cada vereador entregou ao seu homenageado uma menção honrosa.

Foi uma solenidade marcada por gestos simples que homenageou pessoas que exerceram e exercem atividades de grande valia para a cidade. A casa legislativa sente-se honrada em ter recebido essas pessoas, suas famílias e comunidade em geral e agradece a presença de todos.

Mande suas críticas e sugestões para o portal

Se você é imprensa cadastre-se e receba as notícias fresquinhas

Rua da República, nº 64, Centro, 98740-000 - (55) 3334-1416 e (55) 9146-2423

Horário de atendimento: 8h às 12h | 13h30 às 17h30